Oficina de Tecelagem Manual Criativa

202405mai14:0017:00Oficina de Tecelagem Manual Criativa14:00 - 17:00(GMT+01:00) Promotor/aasmarias.opo (Ana Velez)RegiãoPorto e Norte

Detalhes do evento

Nesta Oficina, vamos criar uma tapeçaria de parede em tecelagem! Os participantes terão a oportunidade de experimentar, na primeira pessoa, diferentes pontos, fios e elementos, produzindo a sua própria tapeçaria criativa. Todos os materiais estão incluídos: teares, fios, tesouras, agulhas, etc…

asmarias.opo é um projecto fundado por 3 amigas designers têxteis com vasta experiência na indústria, com o propósito de promover formações e workshops criativos nas diversas áreas têxteis, estamparia, tingimento, tecelagem e padrões.

Preço por participante: 41,15 €

Data da actividade: 5 de Maio, Domingo
Horário: 14:00 – 17:00 (3h)
Lotação: Até 12 participantes
Faixa etária recomendada: Idade mínima – 10 anos (Pode haver a possibilidade de ser mais novo desde que acompanhado por um adulto)
Prazo de inscrições: Quarta-feira, 1 de Maio

O preço (PVP) inclui: entradas nos locais, todos os materiais necessários à actividade, acompanhamento por parte do artesão, seguro de acidentes pessoais e IVA à taxa legal em vigor.

Recordamos que o valor das inscrições nos workshops, definido pelos artesãos e colectividades parceiros dos Dias Abertos Artes & Ofícios | Novo Design, reverte na sua quase totalidade para estes, exceptuando um fee de 5€ para custos administrativos cobrado pela Organização: a sua participação contribui assim directamente para a valorização e para a continuidade destas práticas artísticas.

Em caso de cancelamento por parte da Organização, o valor pago será reembolsado na totalidade. Em caso de não comparência ou de desistência/cancelamento por parte do inscrito, o valor pago não será reembolsado.

Horários

14:00 - 17:00(GMT+01:00)

Localização

Hubtekk

Rua Dr. Eduardo Santos Silva, 261 Fracção T, 1º Piso, Porto, Região 4200-283, Portugal

Seção de ingressos

Os ingressos não estão mais disponíveis para venda!

Voluntariado na Bienal