Faz uma cadeira

202330abri10:0016:00Faz uma cadeira10:00 - 16:00(GMT+01:00) Promotor/aFAZ com as tuas mãosRegiãoCentro

Detalhes do evento

Cada participante aprenderá a construir uma cadeira de braços em madeira de pinho, apenas com ferramentas básicas e as suas mãos. O foco do desenho desta poltrona é a utilização de apenas duas referências de madeira: ripa e tábua. O recurso a ferramentas básicas, pouco tempo de construção, sem comprometer ergonomia, funcionalidade ou estética são também os valores no seu design.

Informação adicional:

  • Ferramentas necessárias para participar: martelo, serrote, fita métrica e lápis;
  • Ferramentas opcionais: esquadro e aparafusadora;
  • Em caso de dúvida ou falta de alguma ferramenta, existe a hipótese de aquisição ou empréstimo das ferramentas no workshop;
  • Adequado a principiantes.

Preço por participante: 72,50 € *

Lotação: 2 a 5 participantes
Faixa etária recomendada: a partir dos 10 anos (desde que acompanhados por um adulto)
Prazo de inscrições: 21 de Abril 2023

* Após preencher o formulário de inscrição, verifique a sua caixa de e-mail (incluindo a caixa Spam) para aceder aos detalhes de pagamento (transferência bancária ou MB Way). Importante: apenas serão consideradas as inscrições que sejam acompanhadas de envio de comprovativo de pagamento no prazo de 72 horas, por e-mail, para bienalarteseoficios@spira.pt, com o nome do(a) inscrito(a) e identificação da actividade em que se inscreve.

O preço (PVP) inclui: entradas nos locais, todos os materiais necessários à actividade, acompanhamento por parte do artesão, seguro de acidentes pessoais e IVA à taxa legal em vigor.

Em caso de cancelamento por parte da Organização, o valor pago será reembolsado na totalidade. Em caso de não comparência ou de desistência/cancelamento por parte do inscrito, o valor pago não será reembolsado.

Horários

10:00 - 16:00(GMT+01:00)

Localização

Rua Paulo VI, nº 81, 2410-169 Leiria

Inscreva-se agora

Para participar, deverá efectuar o registo no evento. Login Agora

Voluntariado na Bienal