Aprender a fazer bonecos em barro

202323abri10:0016:00Aprender a fazer bonecos em barro10:00 - 16:00(GMT+01:00) Promotor/aA BoniqueiraRegiãoAlentejo

Detalhes do evento

Uma oficina ideal para quem tem pouca ou nenhuma experiência com o barro e para quem quer modelar e pintar a sua primeira figura humana. Os participantes são convidados a conhecer o espaço da ceramista, no coração do Alentejo, a 20km de Évora, onde cria os seus bonecos em barro inspirados no Figurado de Estremoz. Pretende-se criar um momento de partilha, aprendizagem e convívio, aproveintando os dias de primavera no Alentejo.

Informação adicional:

  • O valor da inscrição inclui: todos os materiais, um boneco em barro para pintar, café e chá, almoço vegetariano com bebida (informar em caso de restrições alimentares), envio da peça após cozida;
  • Existem animais no espaço (cães amigáveis);
  • Possibilidade de realização da oficina no exterior, conforme condições metereológicas.

Preço por participante: 92,50 € *

Lotação: 2 a 6 participantes
Faixa etária recomendada: a partir dos 14 anos
Prazo de inscrições: 14 de Abril 2023

* Após preencher o formulário de inscrição, verifique a sua caixa de e-mail (incluindo a caixa Spam) para aceder aos detalhes de pagamento (transferência bancária ou MB Way). Importante: apenas serão consideradas as inscrições que sejam acompanhadas de envio de comprovativo de pagamento no prazo de 72 horas, por e-mail, para bienalarteseoficios@spira.pt, com o nome do(a) inscrito(a) e identificação da actividade em que se inscreve.

O preço (PVP) inclui: entradas nos locais, todos os materiais necessários à actividade, acompanhamento por parte do artesão, seguro de acidentes pessoais e IVA à taxa legal em vigor.

Em caso de cancelamento por parte da Organização, o valor pago será reembolsado na totalidade. Em caso de não comparência ou de desistência/cancelamento por parte do inscrito, o valor pago não será reembolsado.

Horários

10:00 - 16:00(GMT+01:00)

Localização

Monte das Casas Novas, Foros do Queimado, São Miguel de Machede, 7005-756 Évora

Inscreva-se agora

Para participar, deverá efectuar o registo no evento. Login Agora

Dias Abertos 2024