Actividades
de Norte a Sul

Os Dias Abertos destinam-se ao público generalista e procuram afirmar o território nacional também como destino de Artes & Ofícios. Através de uma programação diversificada de visitas e workshops pensados com o intuito de estender a dinamização das Artes & Ofícios a todas as regiões do país, o visitante terá a oportunidade de experimentar, na primeira pessoa, o que de mais estimulante é desenvolvido ao nível das práticas artesanais e trabalhar com as matérias-primas locais.

Programa e inscrições brevemente disponíveis para visitantes.

Imersão Local

Os artesãos e associações de artesãos interessados abrem ao público as suas oficinas promovendo diversas actividades ao longo de 4 fins-de-semana distribuídos pelas regiões Norte, Centro, Alentejo e Algarve. O valor das inscrições reverte directa e exclusivamente para os artesãos e colectividades parceiros dos Dias Abertos Artes & Ofícios | Novo Design.

Porque os Dias Abertos integram uma imersão local, através de visitas a pontos de interesse histórico-cultural, a Bienal A&O ND convida a tornar cada fim-de-semana numa estadia, de forma a poder desfrutar de todas estas dimensões.

Edição 2022
Dias Abertos 2024